Siga-nos



Noticias

Garena baniu mais de 1,3 milhão de contas nas últimas duas semanas

Garena chamou a atenção para que jogadores sigam reportando trapaceiros no término da partida para dar continuidade ao trabalho.

Por meio de uma publicação no blog oficial, a Garena revelou, nesta sexta-feira (9), o banimento de mais de 1,3 milhão de contas em todo o mundo. O motivo, de acordo com a própria desenvolvedora, foi o uso de programas ilegais para obter vantagem durante as partidas do Free Fire.


+ Free Fire foi o terceiro jogo mais baixado do mundo em março
+ Free Fire teve o torneio de esport mais popular do mundo no último mês

O período de banimento das contas vai de 21 de março até 3 de abril. Somando 14 dias, é como se a Garena tivesse aplicado o banimento por uso de trapaça em mais de 92,8 mil contas por dia. Em todos os casos, a empresa ressalta que não haverá como o jogador reaver a conta ou os itens que nela estavam presentes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

“Gostaríamos de lembrar a todos que usar o Free Fire em combinação com aplicativos terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão da conta. Continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e vamos, juntos, construir um Free Fire melhor e mais justo para todos”, disse a Garena.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin