Siga-nos



Noticias

Finalistas da LBFF, Vivo Keyd e Stars Horizon analisam fusão de organizações

As duas organizações chegaram até a grande final da última edição da LBFF

Presentes na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Vivo Keyd e a Stars Horizon estão trabalhando para fundir as duas organizações. A informação foi apurada pela Tropa Free Fire em parceria com o VALORANT Zone, onde diversas fontes confirmaram a conclusão do negócio entre os dois clubes, que passaria a ser chamada da Vivo Keyd Stars.


+ Campeão da LBFF, LukasTD anuncia retorno ao profissional de Free Fire
+ Coringa teve um dos maiores picos de audiência do mundo no último trimestre

Foto: Cesar Galeão e Felipe Guerra/Garena

Entretanto, a fusão entre Vivo Keyd e Stars Horizon pode provocar a necessidade de escolha por parte dos clubes para a próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Isso porque, em teoria, os dois times não poderiam participar da competição simultaneamente.

Enquanto a Vivo Keyd foi campeã da última edição da Liga Brasileira de Free Fire, a Stars Horizon conseguiu avançar para a grande final da LBFF 8 após fazer uma excelente campanha para um time que estava debutando na competição. Entretanto, não conseguiu se firmar na grande final e ficou apenas na décima posição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!.

De acordo com fontes ouvidas pela Tropa Free Fire, a fusão entre as duas organizações ocasionou em uma demissão em massa na Stars Horizon. Isso porque a organização utilizará toda a estrutura da Vivo Keyd, incluindo funcionários que já faziam parte do clube.

Foto: Cesar Galeão e Felipe Guerra/Garena

A Tropa Free Fire entrou em contato com a Garena para pegar informações sobre como a fusão entre as duas organizações afetaria na participação da Vivo Keyd e da Stars Horizon na próxima e em outras edições da Liga Brasileira de Free Fire, mas ainda não obteve uma resposta.

Além disso, o site também entrou em contato com a Vivo Keyd e a Stars Horizon. Esta primeira ainda não respondeu às solicitações até o momento da publicação deste artigo. Enquanto isso, a Stars também foi procurada e não respondeu ao portal.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin