Siga-nos



Noticias

Furious larga na frente na Free Fire LATAM League 2022

Equipe argentina somou 100 pontos no domingo (16) e tem larga vantagem

Neste fim de semana, começou a Free Fire League LATAM 2022. O torneio dará duas vagas para disputa do Free Fire World Series Sentosa 2022, que será disputado entre 14 e 21 de maio. O campeão avança direto às finais, enquanto o vice jogará o Play-In.


+ PUBG é alvo de chuva de críticas após processo envolvendo Free Fire
+ De jovem promessa à ídolo: Thurzin completa 2 anos de LOUD

No sábado (15), os grupos A e B se enfrentaram e quem se deu melhor foi a Artic Gaming. Os mexicanos venceram a segunda do dia, mas somaram 85 pontos, sendo a equipe que mais se destacou. Em seguida, apareceu a GOD Esports, que venceu a primeira e a quinta queda do dia.

No domingo (16), foi a vez dos grupos B e C se enfrentarem. A Furious doutrinou e fez dobradinha, finalizando o dia com 100 pontos. A Ignis não fez uma pontuação deste tamanho, mas também garantiu dois BOOYAHs, na 3° e 4° queda, da mesma forma que a Osaka, que venceu a 5° e a 6° queda. Ambas somaram 72 pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na classificação geral, a Furious tem larga vantagem, somando exatos 141 pontos. Em segundo, aparece a Leviatán, com 108 e em terceiro aparece a Timbers com 101 pontos. Fechando o top 5, vêm Artic e Chivas, respectivamente.

Classificação Free Fire LATAM

A disputa pelo MVP da Free Fire LATAM League 2022 começou apertada. Panick, da Leviatán, Kevin, da Six Karma, e Emaa, da Furious, aparecem nas três primeiras colocações e ambos eliminaram quatro oponentes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin