Siga-nos



Campeonatos

FURIA conquista BOOYAH importante na C.O.P.A. FREE FIRE

FURIA conseguiu BOOYAH importante na competição e sonha com finais

No duelo deste sábado (11), a FURIA conquistou um BOOYAH que pode ter garantido o time nas finais da C.O.P.A. FREE FIRE. Na penúltima rodada da competição, três equipes lutam por duas vagas.


Na 12ª colocação, a equipe Furiosa é a primeira na zona de classificação, mas conta com Los Grandes e Santos logo atrás. Contudo, a vaga da Team Liquid também está sendo cobiçada, principalmente porque a equipe não voltará mais a jogar pela fase de grupos.

Assim, apenas equipes dos grupos B e C, como a FURIA, entrarão em ação neste domingo (12), às 18h, em busca da última ou das duas últimas vagas para a fase decisiva da C.O.P.A. FREE FIRE.

PRIMEIRA QUEDA

A Black Dragons era uma das favoritas para levar a primeira queda, mas acabou sendo anulada pela GOD Esports nos instantes finais. Assim, apesar de conquistar apenas cinco eliminações, o time conquistou um BOOYAH importante para a classificação.

SEGUNDA QUEDA

A segunda queda foi emocionante do começo ao fim, com os times indo pra cima dos confrontos. No duelo final entre Cruzeiro e INTZ, os Intrépidos levaram a melhor, principalmente em função de um Lança que derrubou dois adversários. No entanto, o Cruzeiro também se destacou com 10 eliminações.

TERCEIRA QUEDA

Com Kroonos brilhando, a Vivo Keyd foi a grande vencedora da terceira queda para fazer o time voltar a conseguir um BOOYAH depois de muitas rodadas. Por fim, com cinco eliminações, o jogador da VK colocou o time no caminho da vitória.

QUARTA QUEDA

Por fim, foram 13 eliminações e 46 pontos para a FURIA na última queda. Assim, com uma queda salvadora, ela foi de suma importância para o time seguir vivo na competição e com chance de chegar até as finais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin