Classificada para a final da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a FURIA apresentou na última terça-feira (4) o novo uniforme da organização. Uma das maiores organizações do esporte eletrônico do Brasil, ela fez a estreia no classificatório para o mundial de Counter-Strike: Global Offensive. A venda terá início nesta quinta-feira (6).
+ LBFF: Cauan é o primeiro jogador a conquistar 700 abates
+ Arma Royale chega com skins Bruxaria
Na última terça-feira, o Game Arena já havia adiantado com exclusividade que a organização apresentaria o novo uniforme. Trazendo um novo estilo comparado com camisas usadas anteriormente pela equipe brasileira, ele apresenta a Betnacional como novo patrocinador master.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“As cores são o símbolo de renovação da marca FURIA. Elas já faziam parte do nosso DNA, quando falamos de inclusão e diversidade e temas sociais. Agora fazem parte também do nosso uniforme de competição. A FURIA é a mesma na paixão e na competição, só que agora entra para vencer com muito mais energia”, destacou Bryner Caldas, head de criação da FURIA.
De acordo com a FURIA, este será apenas a primeira de uma série de novidades que serão apresentadas pela organização. Em comunicado à imprensa, a organização afirmou que está preparando o lançamento de uma coleção completa para os torcedores.