Siga-nos



FURIA

FURIA apresenta Bruno7 como novo integrante da equipe de Free Fire

FURIA chega reformulada para a próxima temporada da LBFF

A equipe de Free Fire da FURIA está novamente completa. A organização anunciou por meio das redes sociais nesta quinta-feira (13) a contratação de Bruno “Bruno7” Neves.


CamilotaXP anuncia campeonato de Free Fire exclusivo para mulheres
Brasileiros avançam na Liga Gamers Del Sur

É mais um reforço apresentado pela organização para a disputa da próxima edição da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Há uma semana, a FURIA já havia anunciado as contratações de João Marcos “JM77” Pereira e José Yuri “yurik1nG” Costa.

“A mudança feita pela comissão técnica teve como objetivo acompanhar o meta apresentado na COPA FF”, afirmou Guilherme “Chuck” Stolf, manager de Free Fire da organização.

O trio foi contratado para ocupar as vagas deixadas por Marcos “Solotov” Paulo, Cristiano “Mamutezl” Costa e Nickolas “Nickolas7” Villela, que deixaram a equipe de Free Fire da FURIA no início deste mês.

A FURIA é uma das muitas participantes da LBFF que anunciaram mudanças na escalação antes do início da competição. Team Liquid, Cruzeiro, LOS GRANDES e Corinthians foram alguns dos times que apresentaram alterações nos elencos.

Brazil João “MEMGOD” Rodrigues
Brazil Gabriel “BIEL7” Farias
Brazil José “yurik1nG” Costa
Brazil João “JM777” Marcos
Brazil Bruno “BRUNO7” Luiz

Brazil João “XTEE” Schuster

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin