Siga-nos



Especial

Fundador da Team oNe afirma que espírito esportivo do clube resultou no título da Série B

Kakavel revelou ainda planos para temporada 2021 sobre como levar jogadores para São Paulo e reforços pontuais

Organização que já comemorou títulos importantes em outras modalidades dos esportes eletrônicos, Team oNe começa a trilhar um caminho de vitórias no Free Fire. O primeiro caneco levantado foi o da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e, segundo o fundador do clube, Alexandre “kakavel” Peres esse suceso imediato é fruto da metodologia de trabalho desenvolvida pelos Golden Boys.


+ JapaBKR é o melhor jogador de Free Fire no Prêmio Esports Brasil
+ ViniZx é o Craque da Galera no Prêmio Esports Brasil
+ FURIA vence como Melhor Organização no Prêmio Esports Brasil

No decorrer dos quatro anos de empresa, desenvolvemos a nossa metodologia esportiva, e ela tem nos levado aos mais altos níveis em todas as competições que participamos, e sem dúvida poder trabalhar isso no Free Fire resultou no classificação para a primeira divisão“, afirma o executivo.

Mas Kakavel mostra que a Team oNe não está vislumbrada pós-conquista, que dá ao time a chance de disputar a Série A em 2021: “Foi só o começo. Sabemos que temos ainda muitas coisas a implementar com a volta das aproximações pós-pandemia“.

Kakavel com a camisa da Team One. Imagem: Divulgação/Instagram

Os Golden Boys passaram a ter representantes no battle royale da Garena quando adquiriram a vaga na Série B, em julho, e, de acordo com Kakavel, a organização trabalha na modalidade da mesma forma que faz com as outras modalidades.

A Team oNe tem o DNA de trabalhar com novos talentos e buscar trabalhar os mesmos desde a sua ciração. Com a nossa entrada no Free Fire não poderia ser diferente. Em todas as modalidades começamos por baixo, sem o conhecimento do grande público, e em todas elas conseguimos trabalhar meninos prodígios e talentosos, levando-s ao mais alto nível esportivo“, aponta o executivo.

Sobre o que levou a Team oNe começar a investir no Free Fire, Kakavel afirma que era uma “obrigação” por ser um clube do Brasil e se tratar do “jogo de maior engajamento hoje. Como somos bons em criar times campeões, estamos buscando isso também em nessa modalidade“.

Booyah que garantiu a Team One na Série A da LBFF. Imagem: Reprodução/Youtube

Team oNe possui uma boa infraestrutura em São Paulo e Kakavel revela que já existe planos para levar a equipe para lá em 2021, mas “não só para disputar a Série A, como também para o desenvolvimento dentro da nossa estrutura com toda a nossa equipe profissional“.

E Kakavel é categórico quanto as metas da Team oNe daqui para frente: “ser campeão. Os garotos dourados sempre vão em busca da medalha de ouro e das taças. A longo prazo é conseguir desevolver a base e ter um ciclo completo para carreira dos atletas“.

Quanto reforços para a disputa da Série A, Kakavel afirma que a organização acredita no elenco atual por saber que, “com o trabalho certo, ele pode buscar o título“. Mas o executivo não descarta “termos peças complementares e, como eu disse, já começar dessa forma a trabalhar uma equipe base“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin