Siga-nos



EXCLUSIVO

Frois renova com a LOUD e comenta: “estou muito feliz”

Nesta segunda-feira (10), o treinador mobile da LOUD, Marcos “Frois” Vinicius, anunciou que continuará na verdinha até o fim de 2022. O treinador chegou no início do ano passado à organização, com a missão de manter o sucesso feito comandado a modalidade emulador da equipe.


+Profeta não é mais técnico da Real e-Sports
+Garena oficializa calendário da próxima temporada da LBFF

O treinador esteve a frente da equipe durante todo o ano de 2021. Com ele, a LOUD conseguiu conquistar classificação para o Free Fire World Series, após terminar a LBFF 4 sendo vice-líder da competição, perdendo o campeonato por um BOOYAH conquistado pelo Fluxo na última queda.

Em entrevista exclusiva concedida à Tropa Free Fire o treinador contou sobre a expectativa em cima da próxima LBFF e também sobre o sentimento de ter renovado com a LOUD por mais 1 ano, dizendo “estar muito feliz” e prometendo estilo de jogo diferente na próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire.

Sobre a renovação:

“Eu to muito feliz, pra mim essa renovação renova as minhas energias, renova o time. A gente tá vindo com um time novo, rotação nova, um estilo de jogo diferente, mais inteligente ainda e vindo para corrigir detalhe. Mudamos de GH e estou muito feliz na LOUD, eles estão me deixando trabalhar, estão confiando no meu trabalho e eu estou fazendo valer a pena por mais um ano“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Sobre a preparação para a LBFF:

“A preparação para a LBFF começou já no dia 4. A gente já veio pegando os celulares, nos instalamos nos nossos quartos na casa, já trouxemos o jogador novo, que inclusive faz duas funções nos nossos dois rushs. Então, a gente agora consegue colocar três rush, a gente consegue substituir sem sofrer mudanças fortes. O time todo vai mudar com esse misterioso novo. Estamos treinando muito quebra de call, que é algo que pode tirar título, estamos treinando muito o nosso rush e treinando muito marcação que é um dos nossos problemas, que é fazer marcação, nós temos uma marcação muito ruim, mas estamos bem preparados. Acabou de sair os grupos da competição e a gente já está montando e mapeando nossos confrontos e estamos montando nossas estratégias de rotação em cima disso e a preparação está sendo ótima. Além dos aspectos dentro de jogo, também estamos tendo uma preparação mental especial com nosso psicólogo extra-game de determinação, disciplina e um trabalho de mentalidade fora de jogo”.

A sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire tem data prevista de início para o próximo dia 5 de fevereiro e a LOUD está no grupo B, junto com Fluxo, BD Vasco, Real e-Sports, 00 Nation e GOD Unidas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin