Siga-nos



Noticias

Frifas Bruxão chega ao Free Fire com devoradores pelo mapa

Evento estará disponível até o próximo domingo (6)

A Garena revelou nesta quinta-feira (27) que usuários poderão enfrentar um boss chamado devorador durante o evento de halloween Frifas Bruxão. No entanto, só é possível encontrá-lo nos modos invasão zumbi e no Battle Royale em Bermuda.


LOUD anuncia Luva de Pedreiro como seu primeiro embaixador
Veja tudo sobre o servidor avançado de novembro

Em vídeo publicado no seu canal do Youtube, a Garena revelou um tutorial do que encontrar no evento Frifas Bruxão, onde mostra que vão existir três devoradores por mapa, com localização aleatória que será exibida no início de cada partida. Os devoradores são capazes de atacar de quatro formas diferentes: Bala Venenosa, Gás Tóxico, Explosivos de Abóbora e Varredura.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Frifas Bruxão acontecerá até o dia 6 de novembro, contará com diversos eventos, dentre eles o famoso modo invasão zumbi, além de encontrar itens e desafios pelo mapa. Os players poderão jogar todos os desafios do Halloween a partir desta sexta-feira (28).

Os usuários que disputarem todos os eventos poderão receber algumas recompensas durante o período do halloween, vale lembrar que os modos de jogo: Oficina de Criação e Invasão Zumbi estarão com uma temática especial.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin