Siga-nos



Guias

Free Fire x86 é ilegal? Entenda

O Free Fire x86 vem tornando-se cada vez mais comum entre os jogadores

Recentemente, os influenciadores Lucas “Patoxy” Moraes e Heloísa “Rajah” Camargo perderam as contas de Free Fire devido a utilização do APK do Free Fire x86, porém, a utilização do APK modificado é passível de banimento? A Tropa Free Fire explicará um pouco sobre as características do programa e se o mesmo é ilegal ou não.


+ Macro chora e desabafa após eliminação da LDA: “Culpa minha”
+ BOOYAH! anuncia celebração para indicar os melhores do ano

O Free Fire x86 trata-se de uma versão mais leve do jogo que deixa o FPS mais estável, fazendo com que o jogo rode com maior fluidez, essa versão está disponível na Loja do Sistema Operacional desenvolvido pela XIAOMI, como a Play Store do Google. Outra forma para download do APK é utilizando o VPN (Virtual Private Network) que altera a região de utilização de sua rede de internet e faz com que o seu IP seja modificado, ou buscas em sites com APK do Free Fire x86 já pronto para download.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Tropa Free Fire entrou com a Garena sobre a legalidade do Free Fire x86, informou que “Plataformas ou programas não oficiais da Garena podem ser um risco às contas dos jogadores. Recomendamos o download do Free Fire apenas pelas lojas oficiais na App Store e Google PlayStore. Para garantir a segurança de todos, recomendamos sempre ler a nossa página de suporte e seguir a nossa conta do Twitter para acompanhar os nossos Termos de Uso.”

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin