Siga-nos



Noticias

Free Fire x La Casa de Papel distribuirá recompensas em 11 de dezembro

Os jogadores precisarão realizar o login no sábado (11)

A Garena revelou uma novidade para os jogadores de Free Fire nesta quinta-feira (9). A desenvolvedora distribuirá pranchas especiais do evento Free Fire e La Casa de Papel para os usuários que fizerem login no sábado (11). Será entregue o Espólio Saquear e Vazar a cada dez partidas disputadas e a Mochila Professor Del Atraco a cada cinco partidas disputadas durante esse fim de semana.


O evento do battle royale com La Casa de Papel, para promover a última temporada da série, está acontecendo desde o dia 3 de dezembro, onde jogadores de todo o mundo participaram de várias missões, sozinhos e em equipes, para ajudar o Professor a libertar o Esquadrão do Free Fire.

Foto: Divulgação/Garena

Todos os participantes da missão receberá uma recompensa especial. A cada marco desbloqueado, aqueles que completaram com sucesso várias incursões serão recompensados​​ com notas. As notas podem ser trocadas por itens especiais da coleção Free Fire x La Casa de Papel.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Entre os itens que podem ser resgatados estão a Panela Free Fire X La Casa de Papel: Saquear e Vazar e o Carro esportivo Free Fire X La Casa de Papel: Saquear e Vazar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin