Siga-nos



Noticias

Free Fire teve a menor marca de arrecadação dos últimos 2 anos

Free Fire foi o 9º jogo que mais gerou receita no último mês, pior posição desde 2020

Ladeira abaixo. O Free Fire teve em agosto a menor posição em arrecadação do jogo nos últimos dois anos. Dados apresentados pelo Sensor Tower nesta quarta-feira (14) apontaram que o jogo da Garena terminou como o 9º jogo que mais arrecadou em dispositivos Android no último mês.


+ Escolha Royale traz Conjunto Águia Monumental
+ Recarga de diamantes traz parede de gel Chapa Quente

A marca endossa o momento difícil vivido pelo jogo não só no Brasil, como em todo o mundo. Isso porque a última vez que o jogo havia terminado em uma posição tão ruim havia sido em maio de 2020. Há dois anos e três meses atrás, ele foi o 10º título que mais gerou receitas para Android.

Fotos mostram posições de 2020 e 2022| Foto: Divulgação/Sensor Tower

O Sensor Tower não divulgou o valor que o jogo arrecadou nestes meses, mas indica uma redução considerável de investimento no Free Fire feito pelos jogadores. Até então, a pior posição que o battle royale havia terminado havia sido a 8ª.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Free Fire vem passando por momentos difíceis nos últimos meses. Além de ser alvo de uma série de críticas por parte da comunidade, vem dando indícios de que pode sofrer uma crise séria no futuro. Recentemente, demitiu mais de 300 funcionários no Brasil e em todo o mundo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin