Siga-nos



Noticias

Free Fire teve 2,4 milhões de contas banidas nos últimos dias

Mais da metade dos banimentos foram feitos por meio de denúncia de outros jogadores

A Garena divulgou nesta semana que o Free Fire teve 2,4 milhões de contas banidas nas duas últimas semanas pelo uso de programas ilegais. O número é bem inferior ao apresentado pela desenvolvedora no último levantamento, onde mostrou 4,3 milhões de banimentos no jogo.


+ Kauelok, ex-Flamengo e B4, e Isa Fontti revelam gravidez
+ Pacote Escolhas do BTS chega ao Free Fire

A principal causa do banimento das contas aconteceu pelo uso de programas que permitem que os jogadores vejam adversários através das paredes e obtenham vantagens ilegais durante o jogo. De acordo com a Garena, cerca de 36,8% dos banimentos foram pelo uso desses programas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O segundo tipo de trapaça que mais gerou banimentos nas duas últimas semanas foi o Antenna. Além disso, programas que dão auxílio de mira para os jogadores completam os três tipos de trapaça que mais geraram banimento.

A desenvolvedora também destacou a importância dos jogadores fazerem denúncias dos trapaceiros que estiverem usando programas ilegais durante as partidas. Dos 2,4 milhões de contas banidas do jogo, 58,47% aconteceu por meio da denúncia de outros usuários.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin