Siga-nos



Noticias

Free Fire supera os 150 milhões de jogadores ativos por dia

Bateu recorde!

O Free Fire bateu recorde no segundo trimestre deste ano ao superar a marca de 150 milhões de jogadores ativos diariamente. Os números foram revelados pela Sea Limited, a empresa mãe da Garena.


Os números constam no relatório financeiro referente ao segundo trimestre do ano. A Sea Limited também fala sobre o fato do jogo ter ultrapassado os 1 bilhão de downloads na Google Play, com o battle royale ficando em terceiro lugar globalmente em média de usuários ativos mensais para jogos móveis na plataforma no mesmo período.

No relatório, a empresa mãe da Garena citou o fato do Free Fire continuar sendo o jogo de “maior bilheteria” no Sudeste Asiático e na América Latina. Houve sucesso do battle royale também nos Estados Unidos, com o jogo dominando por dois trimestre seguidos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O relatório emitido pela Sea Limited vem na mesma semana em que a Senso Tower mostrou que o Free Fire teve queda nos dnowloads ao redor do mundo no mês de julho, com o jogo sendo o sétimo mais baixado e ocupando a nona colocação em dowloads gerai, números menores em relação ao mês anterior.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin