Siga-nos



Noticias

Free Fire receberá skins temáticas de Demon Slayer nesta quinta-feira (28), diz site

O web-evento disponibilizará os pacotes Caçador Colérico e Caçadora Colérica.

O Free Fire receberá nesta quinta-feira (28) as skins temáticas de Demon Slayer, de acordo com o portal Free Fire Club. O web-evento, chamado de Luzes do Destino, disponibilizará os pacotes Caçador Colérico e Caçadora Colérica.


+ Garena revela detalhes e data da pré-venda do passe de elite de fevereiro
+ Novo evento de recarga chega nesta quarta (27); veja prêmios
+ Aos 16 anos, Fac compra carro de R$ 70 mil para a mãe

Assim como outros web-eventos, os jogadores poderão selecionar três itens para comprar com descontos aleatórios. No entanto, caso os usuários gastem 10 diamantes, o desconto será atualizado para mais ou para menos. O evento começa a partir das 4h (horário de Brasília).

Demon Slayer, ou Kimetsu no Yaiba, é um mangá japonês que recebeu adaptação para anime no ano de 2019. Com o sucesso da primeira temporada, a produtora produziu um filme como sequência direta e chegou a arrecadar cerca de cerca de US$ 197 milhões no Japão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A história apresenta o personagem Tanjiro Kamado, que viu sua família ser morta por onis (demônios) e sua irmã ser infectada por esses monstros. A missão do jovem é descobrir a cura para salvar a vida de Nezuko. A segunda temporada tem estreia prevista para os meses finais de 2021.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin