Siga-nos



Noticias

Free Fire receberá skin evolutiva Dragão Flamejante

Personalização de arma poderá ser evoluída até o nível 7

No próximo sábado (15), o servidor brasileiro receberá a nova skin evolutiva para a arma M4A1, chamada de Dragão Flamejante. O novo cosmético chegará através do evento Sorte Royale Especial e contará com até 7 níveis possíveis para serem evoluídos.


+ GSC Masters revela times da Season 2
+ LBFF: Nobru e Toguro são convidados para a final

Para evoluir a skin Dragão Flamejante, os usuários precisarão coletar tokens evolutivos, chamados de “Pederneira do Dragão”. O token estará disponível em eventos dentro do jogo ou diretamente na loja do Free Fire, também existe uma previsão para que o item seja a recompensa principal do próximo evento de recarga.

Para evoluir a arma até o nível máximo, os usuários precisarão coletar 1450 tokens no total. A cada evolução da skin, a M4A1 passará a contar com diferentes efeitos especiais, na última etapa será possível desbloquear um emote exclusivo com a temática da personalização.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Royale Especial envolve uma roleta com valores pré-definidos, com duas opções de possibilidades: um giro no custo de 40 diamantes ou onze giros, em uma única rodada, no preço de 400 diamantes. Para participar, basta acessá-lo por meio da aba “Sorte Royale” do menu principal e buscar pelo Royale Especial, que estará localizado na última posição, de cima para baixo, dentre os eventos compostos no próprio sistema de recompensas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin