Siga-nos



Noticias

Free Fire recebe evento Trinca de Prêmios

Evento permite que jogadores testem a sorte em busca de prêmio

Os jogadores de Free Fire terão acesso, a partir desta sexta-feira (29) ao evento Trinca de Prêmios. Ele estará disponível até o dia 6 de junho e, com ele, será possível resgatar prêmios exclusivos. No entanto, é preciso contar um pouco com a sorte.


Durante o evento, você terá acesso a uma janela com três cartas que serão embaralhadas. O seu objetivo é virar a carta e tirar o item desejado (exibido no canto esquerdo da tela). Mas, pra isso, é preciso investir diamantes para conseguir os itens.

Jogadores podem atualizar lista em busca de novos prêmios | Foto: Reprodução/Free Fire

A primeira curta possui um custo de 19 diamantes para ser virada. A segunda, 99 diamantes, e a terceira, 299 diamantes. Cada carta retirada do baralho é movida para o descarte, assim, você fica mais perto de resgatar o item desejado caso não tenha sorte na primeira tentativa.

No entanto, caso não esteja satisfeito com o prêmio que está disponível, é possível atualizar essa lista com 19 diamantes. Mas é preciso ter atenção com as cartas que vão para a pilha de descarte. Por isso, se aparecer um item que você quer muito, vire todas as cartas da mesa antes de atualizar os prêmios.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin