Siga-nos



Noticias

Free Fire: próximos eventos e novidades do battle royale

Battle royale receberá últimas novidades do mês de setembro

A última semana de setembro está recheada de eventos e novidades que chegarão ao Free Fire, como o bônus de recarga, lançamento de novos pacotes de skins e a volta do Moletom Cinza. Neste artigo, será encontrada todas as novidades para a última semana do mês.


Entre todas as novidades que chegarão, uma das principais é a chegada da skin Quebra-Crânio, através de um evento que é um dos favoritos da comunidade. O evento Torre de Tokens que chegou nesta sexta-feira (23) e estará disponível até o dia 2 de outubro.

Outro amado evento, o Escolha Royale também é um dos eventos que estará disponível no battle royale nesta semana. No próximo sábado (24), a skin evolutiva Chama do Dragão chegará com desconto de 50% na promoção. A segunda-feira (26) marca a chegada do Moletom Cinza.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com escassos eventos a serem feitos ainda nestes últimos dias de setembro, ficará para o dia 27, na próxima terça-feira, a trazer a última novidade no mês. Será o lançamento oficial do novo curta da Garena, “Problema em Dobro“, que será um dos grandes eventos do próximo mês no Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin