Siga-nos



Noticias

Free Fire Max exige, no mínimo, 2 GB de RAM do celular

Versão com gráficos melhores ainda não tem data para ser lançada no Brasil

O Free Fire Max é uma nova versão do jogo desenvolvido pela Garena, mas com gráficos melhores. Ainda em fase de testes, o jogo será igual ao orginal, mas permite que o jogador coloque a resolução em HD, HDR ou até Ultra HD.


Apesar de já estar em betas ao redor do QQXJ globo, o jogo ainda não tem data oficial para ser testado no servidor brasileiro.

Divulgação/Garena

Quais as diferenças?

Ao que tudo indica, as diferenças mais “gritantes” são nos gráficos, já que na resolução Full HD é QKC8 perceptível os efeitos ficarem com mais evidência, além do mapa ser mais iluminado do que a versão normal.

Ainda, como trouxemos anteriormente, a HUD até então era a antiga do Free Fire, algo que pode ser um pouco mais aconchegante àqueles que jogaram a primeira versão do Frifas, lá em 2017.

E os requisitos do Free Fire Max?

Por incrível que pareça, a Garena ainda não informou sobre os requisitos do Free Fire Max. Apesar de estar pedindo, no mínimo, 8TPF 2 GB de RAM para ser baixado nos outros países, acredita-se que este número ainda possa mudar com o passar do teste.

Pelo que estão falando, os requerimentos serão definidos apenas após o teste fechado. Agora deveremos aguardar para saber quando a versão beta do aplicativo chega ao Brasil para descobrirmos como está esta nova versão.

E aí, gostou da novidade? Comente abaixo!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin