Siga-nos



Noticias

Free Fire foi o jogo mais baixado para celular em 2021

Jogo acumulou mais de 800 milhões de downloads em três anos

Um relatório elaborado pelo Sensor Tower na última semana revelou que o Free Fire terminou como o jogo mais baixado para dispositivos mobile no decorrer de todo o ano passado. De acordo com o site de análises em desempenho e tráfego de jogos e aplicativos para celular, o battle royale da Garena teve aproximadamente 247 milhões de downloads.


+ ToxPlay é o novo jogador da NSE
+ Mandela e Biel7 reforçam a Tropa

Nos últimos dois anos, o Free Fire havia terminado como o segundo jogo mais baixado entre aparelhos com sistema operacional Android e iOS. Em 2019, terminou com 278 milhões de downloads enquanto em 2020 teve os mesmos 278 milhões. Na ocasião, entretanto, acabou ficando atrás de PUBG Mobile e Among Us, respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Divulgação/Sensor Tower

Além de ser o jogo mais baixado no ano passado e terminar em segundo lugar nos dois anos anteriores, Free Fire acumulou, neste período, 803 milhões de downloads. Segundo o Sensor Tower, este é o maior número registrado por qualquer outro jogo nos últimos três anos. O sucesso foi tanto que o título ficou à frente de PUBG Mobile, que acumulou 709 milhões.

Comprovando o sucesso do Free Fire no Brasil, o Sensor Tower também revelou que o título da Garena foi o jogo do gênero de tiro com maior quantidade de arrecadação no país. O battle royale também liderou a lista em outros três países: Tailândia, México e Estados Unidos. Contudo, o portal não revelou quanto que o Free Fire arrecadou nestes países.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin