Siga-nos



Noticias

Free Fire é o jogo que usuários mais investem dinheiro

O Free Fire lidera a lista com 42% da audiência de mulheres da plataforma no Brasil

O Codashop, site principal de marketplace, revelou que Free Fire, Call of Duty Mobile e Mobile Legends: Bang Bang são os jogos que os usuários mais gastam dinheiro. Entre eles, o battle royale da Garena lidera a lista com 42% da audiência de mulheres da plataforma no Brasil.


Já o público masculino lidera 58% dos acessos ao site em relação aos títulos mobile. Free Fire segue no topo, mas quem aparece no Top 3 é o Wild Rift, jogo da Riot Games. Desde a chegada dos jogos mobile ao mercado de games, o número do público feminino aumentou e passou a ser a maioria com 60% destinado aos jogos de dispositivos móveis.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Nossos dados nos ajudam a entender melhor o público da Codashop para que possamos elaborar a estratégia mais eficaz para atender às necessidades e expectativas dos clientes, que são exclusivas do mercado brasileiro. Vemos que esses dados se refletem diretamente nas tendências de mercado em torno do comportamento do usuário desde estilos e estratégias de jogo, objetivos e outros pontos”, comentou Raphael Negrão, Marketing Manager da Codashop no Brasil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin