Siga-nos



Noticias

Free Fire é o jogo mais baixado no Google Play em julho

Jogo teve mais de 10 milhões de downloads no Android

O Free Fire, battle royale mobile da Garena, foi o jogo mais baixado no Google Play no mês de julho. O título bateu Stumble Guys e Subway Surfers para ficar na primeira colocação. Por outro lado, na lista de jogos da Apple Store, o jogo não ficou entre os dez mais baixados. Os dados são da Sensor Tower.


+ Free Fire esteve entre os que mais arrecadaram em julho, mas caiu na lista
+ LBFF: Fluxo tem três jogadores na seleção da segunda semana

O battle royale teve mais de 2 milhões de downloads no último mês na Apple Store, já no Google o número sobe para 10 milhões. Com as duas receitas geradas, o jogo teve um lucro de US$ 32 milhões (R$ 163 milhões). No ranking de jogos da Apple, o jogo apareceu na 184ª posição. Já na lista que engloba os dois sistemas operacionais, o Free Fire ficou em 3º lugar com maior número de downloads. O jogo perdeu uma posição comparado ao mês de julho.

Divulgação/Sensor Tower

Quem assumiu a liderança foi Stumble Guys, que roubou o topo do Subway Surfers, jogo da Sybo Games. Apesar da queda, o jogo continua entre os cinco jogos com maior número de downloads. Além disso, o título foi o 2º mais baixado no segundo trimestre de 2022 com quase 80 milhões de downloads.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin