Siga-nos



Noticias

Free Fire deve ganhar personagem ligado a ator egípcio na OB27

São esperados lançamentos de três personagens no próximo mês

A Garena tem o costume de lançar personagens em colaboração com celebridades mundiais, como fez com o brasileiro Alok e o português Cristiano Ronaldo. O astro egípcio Mohammed Ramadan será o próximo “homenageado” pela desenvolvedora com um personagem, que de acordo com o dataminer Free Fire World será lançado no jogo junto com a atualização de abril, a OB27.


O nome do personagem é Mr 1 e ele será o primeiro com ligações árabes a chegar no Free Fire. De acordo com as informações coletadas, a habilidade do personagem poderá se chamar Despertar, que quando o jogador corre os dois primeiros tiros no oponente causam uma % de dano. A duração é de 3 segundos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Ainda de acordo com o Free Fire World, outros dois personagens podem ser adicionados no batte royale durante a OB7: um masculino de nome Andrew Awakening e uma feminina, que não teve nome revelado. Vale lembrar que, segundo o site GuruGamer, Snowelle está prevista para chegar no Free Fire na atualização do próximo mês.

Também de acordo com o GuruGamer, a OB27 será implementada no dia 15 de abril. Além dos personagens, o dataminer mostrou grande parte das skins que devem chegar no jogo junto a atualização do próximo mês. Veja o vídeo abaixo

Ainda sobre abril, mês no qual, supostamente, OB27 será implementada, dataminers já revelaram que Filhos da Noite será o tema do passe de batalha neste período.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin