Siga-nos



Noticias

Garena confirma Cristiano Ronaldo como embaixador do Free Fire

Garena confirmou chegada de Cristiano Ronaldo como embaixador do Free Fire. Jogador terá personagem dentro do jogo.

Depois de diversos rumores, a Garena confirmou oficialmente a chegada de Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores de futebol da história, como embaixador do Free Fire. Além disso, ele também chegará ao jogo como o personagem Chrono.


+ Coringa, Nobru e BAK aparecem entre as 10 streams mais assistidas da Twitch no último mês
+ Garena esclarece problemas com visualizações para explicar falta de prêmios do FFCS

Produtor de Free Fire da Garena, Harold Teo revelou que “é emocionante” pode anunciar o jogador da Juventus como parte integrante de um dos battle royales de maior sucesso do mundo dos jogos.

“Esta é uma parceria realmente significativa para o Free Fire. Cristiano Ronaldo é um modelo para muitos de nós, e poder colaborar com ele e apresentá-lo a centenas de milhões de pessoas em todo o mundo é realmente emocionante”, disse.

Divulgação/Garena

Agora eternizado no Free Fire como Chrono, Cristiano Ronaldo revelou mais detalhes sobre como funcionará a chegada do personagem no battle royale. De acordo com o craque, o jogo terá um universo dentro do jogo mudando junto com ele.

“É uma ótima sensação não só ter um personagem no Free Fire criador a partir de mim, mas também ter todo o universo dentro do jogo mudando junto com ele. A equipe da Garena trabalhou no jogo com toneladas de novos recursos e elementos para a Operação Chrono”, disse CR7.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin