Nascida no Free Fire, o Fluxo pretende expandir as frentes para outras modalidades. A organização se candidatou ao sistema de franquias que será implementado no VALORANT, em 2023, conforme informado pelo ge, nesta quarta-feira (6). Além do FPS da Riot Games, organização também pretende entrar no Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends (LoL).
+ Habilidade do personagem do Justin Bieber é revelada; veja
+ Garena revela colaboração com Justin Bieber
A semana começou agitada para os torcedores da organização formada por Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima, que receberam, na última terça-feira (5), a informação de que o Fluxo pretende entrar no sistema de franquias do LoL, adquirindo vaga que pertence à Rensga no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).
O projeto de expansão do time que atualmente está apenas na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) não para por aí. A primeira novidade, inclusive, a ser noticiada, foi de que a organização também estaria montando uma equipe de CS:GO, com João “felps” Vasconcellos e Adriano “WOOD7” Cerato já encaminhados.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Até o momento, a organização do Fluxo não se pronunciou aos rumores de forma oficial. Respondendo à reportagem do GE, apenas disseram que não comentam sobre estratégias de expansão. Em caso de qualquer pronunciamento oficial, a matéria poderá sofrer alterações.