Siga-nos



Cobertura LBFF

Fluxo quebra recorde, domina o dia e assume a liderança da LBFF

Fluxo soma 90 pontos e ultrapassa a Vivo Keyd e torna-se novo líder da LBFF; Syaz tem dia espetacular com 20 kills e assume a ponta como MVP da competição

Nesta segunda-feira (7), a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve seu terceiro dia de competição, sendo o último da primeira semana do campeonato. A equipe que teve maior destaque no dia foi o Fluxo, com 49 abates, e somou ao total 90 pontos. Equipe agora assume a liderança da competição, que antes estava com a Vivo Keyd.


+Tema Explosões Beatz chega à Incubadora
+Destaque do Fluxo, Syaz diz que “não pode chorar” por mudança no meta das granadas

O excelente desempenho do dia foi premiado com mais um recorde quebrado: a organização agora é a equipe com mais abates num só dia de LBFF, desbancando a LOUD, que era a detentora do recorde. Quem também teve noite de destaque foi o jogador Syaz, com 20 kills no dia de hoje o jogador assumiu a liderança no ranking de MVP, com 32 abates no total.

LEI DO EX?

O primeiro mapa do dia foi Purgatório e quem saiu com o BOOYAH foi a Magic Squad, após eliminar o Fluxo, que ficou em segundo lugar na queda. A equipe somou 11 abates e 23 pontos no primeiro mapa do dia, com grande atuação dos jogadores Bueno e Godkill, que anotaram 4 e 3 abates, respectivamente.

SAI ZIKA!

Em Kalahari a LOUD jogou sal grosso e conseguiu conquistar o primeiro BOOYAH na LBFF 7. A equipe somou 20 pontos e foi a que mais pontuou na queda, junto ao Fluxo que também teve os mesmos 20 pontos, a verdinha foi responsável por 8 abates em Kalahari, sendo a metade nas mãos do jogador Cauan7, Kroonos teve 3 abates e 1 nas mãos de Noda.

SEGURA A ONDA LARANJA

A Los Grandes conseguiu seu segundo BOOYAH na competição e novamente foi no mapa de Bermuda, assim como no último domingo (6), somaram 8 abates na queda e mais 20 pontos na classificação. No entanto, a equipe com maior número de kills e maior pontuação na queda foi o Fluxo, que somou 15 abates e 22 pontos na terceira queda do dia.

Com o fim da terceira queda, os times que mais pontuaram na primeira metade do dia foram: Fluxo (59 pontos), Los Grandes (37 pontos) e Tropa (36 pontos). Com o excelente desempenho a equipe de Cerol e Nobru subiu para a terceira colocação e encostou no vice-líder B4 e o líder Vivo Keyd.

FESTA NO OLIMPO

Uma das maiores surpresas da LBFF, a GOD Unidas vem confirmando o bom início de campeonato. A equipe conseguiu mais um BOOYAH na competição, agora no mapa de Purgatório. Ao todo a equipe teve 13 kills e somaram 24 pontos, numa queda espetacular do jogador Rigby.

É O TREM BALA DA COLINA

Na segunda Kalahari do dia quem triunfou foi a BD Vasco. A equipe foi responsável por 15 abates na quinta queda do dia, tendo Chucky e Hender como os jogadores de maior destaque da equipe, ambos com 5 kills cada. A equipe também foi a que mais somou pontos numa só queda no dia, foram 27 ao total.

DOBRADINHA DO VASCO!

O último mapa foi Bermuda e a BD Vasco aproveitou para fazer uma dobradinha no último dia da primeira semana de LBFF, ao todo somaram 17 pontos. Mas quem foi o principal destaque da queda foi o jogador Kroonos, que conseguiu segurar sozinho o rush de dois jogadores da BD Vasco e fez a LOUD ser a equipe que mais pontuou na última queda, com 20 pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Agora com o Fluxo como novo líder, a Liga Brasileira de Free Fire terá retorno no próximo sábado, às 13h (Brasília). As transmissões da LBFF acontecem em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin