Cerca de quatro meses depois, Fluxo e paiN Gaming finalmente chegaram a um acordo referente à transferência de Jonathan “Rekkon” Barros. O acordo de paz entre as duas organizações culminou após o clube fundador por Bruno “nobru” Goes aceitar pagar a taxa de transferência do jogador.
+ Elenco da BDL está aberto para propostas; Line disputará Liga W1N como TerrorNet
+ Chamar amigo de volta: evento Chama a sua Tropa chega ao Free Fire
Dessa forma, com tudo resolvido entre paiN Gaming e Fluxo, os Crias foram oficializados, nesta sexta-feira (12), como integrantes da Liga W1N. Assim, tendo a paiN como uma das equipes fundadoras, a presença do time de emulador de Gabriel “Bak” Lessa ainda não havia sido confirmada.
“A entrada da nova equipe só foi possível após a decisão do Fluxo de pagar a taxa de transferência do atleta Rekkon, que pertencia à paiN Gaming”, revelou a própria paiN em um comunicado enviado com exclusividade para a Tropa Free Fire nesta sexta-feira.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Por fim, agora que tudo foi definido entre os dois times, os Crias estão preparados para a Liga W1N. No Grupo C da competição, eles estreiam apenas neste sábado (13). Entretanto, o público está ansioso para ver a participação do time de emulador do Fluxo no grupo da morte ao lado de Dollars, Bastardos e Medellin.