Siga-nos



Noticias

Fluxo anuncia contratação de jogadoras da Black Girls para atuar no cenário feminino

Juntas, agora ex-jogadoras da Black Girls já conquistaram mais de 15 títulos

Depois de muito mistérios e criar expectativa no público com teasers nas redes sociais, o Fluxo anunciou, nesta segunda-feira (28), a contratação do elenco que estava defendendo a Black Girls para atuar no cenário feminino sob a tag Crias. Enquanto isso, o elenco masculino seguirá junto à organização sob o nome de Os Crias.


+ Evento na Booyah dará itens e personagem grátis; veja como conseguir
+ GOD Esports apresenta equipe feminina

Preocupado com o investimento e profissionalização do cenário, o Fluxo dará todo o suporte para a equipe feminina de maneira similar à masculina. Assim, elas contarão com uma Gaming House exclusiva e terão Alessandra “Ale Maze” Tramontini e Maria “Dona” coordenando o grupo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“É muito gratificante para mim anunciar que, além de streamer e influenciadora do Fluxo, agora eu também vou ajudar a organização a coordenar o projeto da equipe feminina. Isso mostra que a organização se importa com o projeto e que, além da line, outras mulheres estarão envolvidas diariamente no dia a dia das jogadoras”, disse Ale Maze.

A estreia das Crias defendendo a camisa do Fluxo será já nesta terça-feira (29) pela CPN Delas. A competição, organizada por Bruno “nobru” Goes, contará com R$ 50 mil em premiação e será voltada exclusivamente para equipes femininas.

Antes de se unirem ao Fluxo, as meninas defendiam a Black Girls e eram vistas como referência para o cenário competitivo. Juntas, já conquistaram mais de 15 títulos, entre eles a Liga LBR, GOT Girls, Liga Talents, Apelonas Cup, Pro League BR e, mais recentemente, Circuito Ela Faz o Game.

Brazil Lívia “Lívia” Freire
Brazil Lara “LaraX” Passos
Brazil Laura “Deusa” Santos
Brazil Melyssa “Whisky” Fernandes

Brazil Elias “Elias” Batista (treinador)
Brazil Vanessa “Chaps” Guimarães (analista)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin