Depois de muito mistérios e criar expectativa no público com teasers nas redes sociais, o Fluxo anunciou, nesta segunda-feira (28), a contratação do elenco que estava defendendo a Black Girls para atuar no cenário feminino sob a tag Crias. Enquanto isso, o elenco masculino seguirá junto à organização sob o nome de Os Crias.
+ Evento na Booyah dará itens e personagem grátis; veja como conseguir
+ GOD Esports apresenta equipe feminina
Preocupado com o investimento e profissionalização do cenário, o Fluxo dará todo o suporte para a equipe feminina de maneira similar à masculina. Assim, elas contarão com uma Gaming House exclusiva e terão Alessandra “Ale Maze” Tramontini e Maria “Dona” coordenando o grupo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“É muito gratificante para mim anunciar que, além de streamer e influenciadora do Fluxo, agora eu também vou ajudar a organização a coordenar o projeto da equipe feminina. Isso mostra que a organização se importa com o projeto e que, além da line, outras mulheres estarão envolvidas diariamente no dia a dia das jogadoras”, disse Ale Maze.
A estreia das Crias defendendo a camisa do Fluxo será já nesta terça-feira (29) pela CPN Delas. A competição, organizada por Bruno “nobru” Goes, contará com R$ 50 mil em premiação e será voltada exclusivamente para equipes femininas.
Antes de se unirem ao Fluxo, as meninas defendiam a Black Girls e eram vistas como referência para o cenário competitivo. Juntas, já conquistaram mais de 15 títulos, entre eles a Liga LBR, GOT Girls, Liga Talents, Apelonas Cup, Pro League BR e, mais recentemente, Circuito Ela Faz o Game.
Lívia “Lívia” Freire
Lara “LaraX” Passos
Laura “Deusa” Santos
Melyssa “Whisky” Fernandes
Elias “Elias” Batista (treinador)
Vanessa “Chaps” Guimarães (analista)