O Fluxo anunciou, por meio das redes sociais, a chegada de Jonathan “Rekkon” Barros, ex-jogador da paiN Gaming, e Rodrigo “Flupy” Manoel, ex-jogador da equipe da NSE. Ambos chegam para a reforçar a equipe emulador da organização, Os Crias, que deve passar por uma reformulação.
+ Fluxo foi o time que avançou para a final com menos BOOYAH na LBFF 7
+ LOUD foi a organização mais citada no Twitter no 1º trimestre
Ao lado de Diogo “Dantes” Eloi, Ramon “Toxplay” Nascimento, guizin e Fallen, Rekkon conquistou quatro títulos em 2021 sendo a terceira equipe mais vitoriosa no ano, atrás somente da Dollars e Dragões. Rekkon fez parte do time lendário da Faz o P que era composto por Williton “Since” Silva, Diogo “Dantes” Eloi e Ronald “Moreno” Xavier que dominou o cenário no início das competições emuladores ao lado da Noise.
Já Flupy é considerado um dos melhores jogadores do país e despede-se da NSE no melhor momento da carreira. O possível motivo para a saída é o interesse dos Crias na contratação do influenciador, vale lembrar que, a equipe comandada por Gabriel “Bak” Lessa, conta com dois misteriosos e, um deles, pode ser Flupy. Além de representar a NSE, Flupy também já atuou pela equipe da Singularity, onde disputou a terceira edição da Copa NFA.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Com a chegada de Rekkon e Flupy, Os Crias devem contar com os seguintes jogadores para as próximas competições:
Gabriel “BAK” Lessa
Willinton “Since” Silva
Wesley “Splash” Silva
Diógenes “TWO9” Inácio
Taylor “ManoMax” Max
Jonathan “Rekkon” Barros
Rodrigo “Flupy” Manoel
Moisés “AVG” Nogueira (coach)