Siga-nos



Especial

Fluxo anuncia a criação de um Instituto: “Milhares de pessoas precisam de ajuda”

A parceria com a MainStreet Records, gravadora criada por Orochi, também foi oficializada

O Fluxo realizou o evento de um ano da organização na última quarta-feira (26), em São Paulo, onde divulgou o novo uniforme, patrocinadores e revelou novidades. Um dos anúncios foi a criação do Instituto Fluxo, entidade filantrópica que terá como objetivo ajudar pessoas carentes, localizada em Arujá em parecia com as Mãos Solidárias.


Casimiro bate recorde brasileiro de bak na Twitch
BOOYAH distribuirá recompensas aos espectadores; veja como

A minha meta de vida era dar uma vida melhor para a minha família. A partir do momento que estabilizei minha vida e consegui ajudar eles, a gente acaba explorando outras metas. São milhares de pessoas que precisam de ajuda e não estávamos conseguindo atendê-los de forma correta, então o instituto realmente é para abraçar essas pessoas, dar todo o suporte em estudo, ensino e espaço para brincar“, disse Bruno “Nobru” Goes.

Nobru, Lucio “Cerol” dos Santos Lima e Gabriel “BAK” Lessa revelaram que mais de R$ 1 milhão foi investido no novo projeto por parte da organização. Além disso, painéis de grafites serão leiloados para levantar fundos para o Intituto
Fluxo.

Instituto Fluxo
Foto: Divulgação/Fluxo

Colocamos do lado da nossa casa para estarmos ali, acompanhando, vendo de perto o sonho das crianças se tornarem a realidade. O instituto é para nós darmos foco, porque às vezes as pessoas só precisam de um empurrãozinho para que a estrela brilhe. Temos o objetivo de expandir para todos os estados do Brasil. Temos o primeiro como experiência para que no futuro possamos estar onde tiver uma possibilidade“, finalizou Cerol.

Além do investimento de R$ 1 milhão no Instituto Fluxo, a organização também revelou que fará o investimento de mesmo valor para a montagem do time feminino. De acordo com a organização este valor inclui tanto no elenco quanto em toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento do time.

PARCERIA COM A MAINSTREET RECORDS

Outra grande novidade do evento foi a pareceria entre Fluxo e a MainStreet Records, gravadora de Rap fundada
por Orochi. Durante a coletiva de imprensa, a chegada da gravadora foi bastante exaltada pelos sócios, ressaltando a capacidade do Free Fire e do rap atingir as comunidades.

Criamos o fluxo para dar oportunidade para essas pessoas estarem com a gente e achamos a MainStreet a nossa cara. Molecada que gosta mais do rap, trap, que conta nossa história e tenho certeza que vai dar muito certo“, comentou Nobru.

De acordo com o anúncio, o Fluxo em parceria com a Mainstreet lançará ao menos três músicas no primeiro semestre deste ano. Além disso, Cerol revelou que os principais nomes da organização podem aparecer nos clipes de músicas da gravadora.

Trabalhamos com a formação de talentos, então quando pega a música e junta com os jogos existe uma parceria muito grande, onde posso aparacer na música de algum cantor, por exemplo, e o público gosta. Isso é uma conexão onde eu apareço, eles aparecem e juntos todos crescem.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin