Siga-nos



Especial

FLQp fala em peso de estrear pela KaBuM na LBFF, mas que jogou focado em contribuir para o time

Brigando para se manter na elite da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a KaBuM contou reforço para lá de experiente na disputa da Semana 8 da Série A. Foi a estreia de Luiz “FLQp” Felipe, que ao Free Fire Esports não negou que sentiu o peso ter disputado as primeiras quedas pelos Ninjas.


+ Jogadores do Cruzeiro e Los Grandes são suspensos pelo restante da LBFF
+ Inscrições para primeira Copa Play & Plus são abertas
+ Free Fire teve mais de 60 milhões de downloads em três meses

“Procurei jogar leve e solto, sempre com foco na responsabilidade de conseguir contribuir com o time”, afirmou o jogador.

FLQp é um atleta experiente, que já foi participante da LBFF quando vestia a camisa da B4. E o jogador foi importante para a KaBuM nas quedas disputadas no fim de semana passado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Na opinião do jogador, ele conseguiu contribuir com a experiência que possui dentro do jogo: “Já joguei vários outros campeonatos oficiais da Garena e essa bagagem influencia bastante. Acho que dei um gás a mais para a molecada“.

O novo Ninja falou ainda sobre o momento vivido pela equipe nessa reta final de Série A. Político, FLQp disse que “final de campeonato é sempre tenso“, mas que ele e os companheiros estão com as expectativas “muito boas e treinando intensamente todos os dias para garantirmos resultados positivos“.

Estamos consertando os erros para chegarmos nessa última semana capaes de brigar por melhores posições“, finalizou.

Atualmente, a KaBuM ocupa a 15ª colocação com 27 pontos a mais que a primeira equipe na zona de rebaixamento, que é a INTZ. As chances de chegar o mata-mata são mínimas, tendo em vista que pra isso precisaria ultrapassar Team Liquid, que tem 933 pontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin