Segunda maior competição de Free Fire mobile do país, a Liga GWL reúne equipes tradicionais e novatas do cenário nacional. Na última quarta-feira (2) o Flow, equipe base do Fluxo, conquistou a competição pela segunda vez e de forma consecutiva.
+ Cruzeiro é a única equipe que não tem jogador de São Paulo na LBFF 7
+ Site revela renovação de Nativa com a Miners com multa de R$ 5,3 milhões
A grande final da Liga GWL reuniu equipes tradicionais, tais como, FURIA, paiN Gaming, BONDE, entre outras. Após 13 rodadas onde, a cada rodada as equipes jogavam cinco quedas, o Flow, equipe base do Fluxo, garantiu 728 pontos, 341 abates e tornou-se a primeira bicampeã da competição. Segunda colocada, a FURIA garantiu 281 abates e somou 652 pontos no total.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A Liga GWL é um campeonato onde as organizações costumam relacionar os jogadores mais jovens para que venham se preparando para disputar os campeonatos oficiais organizados pela Garena. A liga é destinada somente para equipes de Free Fire Mobile e segue os mesmos padrões de regras da Liga Brasileira de Free Fire. Com narrador profissional e sala aérea, a transmissão é feita através do canal oficial da Liga GWL no YouTube, o campeonato é regularizado e apoiado pela Garena.