Siga-nos



Noticias

Flamengo tem negociações encaminhadas com Splash, Scraly e AVG

Medellin Rubro-negro tem negociação encaminhada com trio que fez sucesso no cenário emulador de Free Fire

Novamente presente no cenário competitivo de Free Fire, o Flamengo Medellin tem negociações encaminhadas com Wesley “Splash” Silva, Marcos “Scraly” Braga e Moises “AVG” Nogueira. O trio teria como destino o Medellin Rubro-negro, equipe que representa a organização no cenário emulador, conforme apurado pelo Tropa Free Fire.


+ Novo pet, Lupino chega no servidor avançado; confira habilidade
+ Novo personagem chega no servidor avançado; veja habilidades

Os três jogadores anunciaram saídas das respectivas organizações ao longo dos últimos dias. No dia 26 de agosto, foi a vez de Scraly anunciar que estava como free agent (agente livre) e indicava saída da Dragões. Já os outros dois haviam anunciado na última terça-feira (30), que estavam de saída da Strix.

Recentemente, os jogadores Henrique “Lauren” Laurentino e Lucca “Lucca” Lopes anunciaram saída da Medellin Rubro-negro. Agora, eles estão disponíveis no mercado de transferência e em busca de uma nova oportunidade na carreira. A saída de ambos havia deixado uma lacuna aberta para dois novos jogadores.

O atual treinador da equipe Haendell “Abreu” Gabriel, conforme apurado pela reportagem, deve continuar na equipe. Porém, agora não deve mais exercer a função de principal comandante técnico do elenco e passará a atuar como analista.

Pode ser no Flamengo a primeira vez que Splash, Scraly e AVG se reencontram após saída dos Crias. O trio chegou ao Fluxo no primeiro elenco montado pela organização para iniciar atividades no cenário emulador. Porém, com a falta de resultados e também pressão da torcida, eles deixaram a equipe, que reformulou o elenco.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com a organização, que até o presente momento da publicação desta matéria, não pronunciou-se sobre a informação. Em caso de qualquer resposta ou comunicado oficial, a matéria poderá sofrer alterações.

Elenco da Medellin Rubro-negro com a chegada do trio:

BrazilSniper
BrazilGio
Brazil Marcos “Scraly” Braga
Brazil Wesley “Splash” Silva

Brazil Moises “AVG” Nogueira

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin