Na noite desta quinta-feira (16), foram decididos os 12 times finalistas da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) para disputar a final e ter uma chance de subir para a liga principal. Contudo, o Flamengo Esports, rebaixado na última edição da competição, ficou de fora e não tem mais chances de subir para a Série A.
Com o Flamengo fora da final, o time permanecerá mais uma temporada na Série B, o que provocou um grande rebuliço entre os fãs, que logo foram nas redes sociais cobrar a organização. Momentos após saber que não teria chance de conseguir o acesso para a primeira divisão, o clube foi até as redes sociais para se pronunciar.
“Pretendemos ampliar a infraestrutura, trazer o oitavo jogador e implementar a categoria de base. Pedimos sinceras desculpas para todos os nossos torcedores, apoiadores e patrocinadores por não termos alcançado o resultado ideal neste primeiro momento. Mas vamos buscar a ascensão do Fla Esports no próximo split e orgulhar à todos que torcem, choram e amam o nosso Mengão”, comunicou o Flamengo.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Em março o Flamengo foi rebaixado para a Série B da LBFF e fez um processo de reestruturação na equipe, além de terem contratado jogadores novos, a organização também trouxe Rafael “znz” Zanuzzo, como diretor técnico do Free Fire e Pedro “PDRM” Mendes”, diretor técnico do mobile.