Siga-nos



Flamengo

Flamengo anuncia peneira para time academy

Jogadores selecionados na peneira do Flamengo ganharão contrato com o time academy e treinamento com equipe principal

O Flamengo anunciou, nesta terça-feira (30), a abertura das inscrições para a peneira que selecionará jogadores para o time academy da organização. Rebaixado para a Série B da Liga Brasileria de Free Fire (LBFF), o rubro-negro vem passando por uma série de mudanças estruturais desde então.


As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. Nele, os jogadores precisarão informar o Instagram, e-mail, nick e ID no Free Fire. Entretanto, não ficou revelado se a peneira será em partidas individuais ou em grupo, os famosos squads.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

“Se você tem o sonho de se tornar um jogador de Free Fire e vestir o manto sagrado, chegou a sua oportunidade de mostrar suas habilidade e nos representar. As inscrições para a peneira Fla Free Fire estão oficialmente abertas. Nela, iremos selecionar alguns jogadores para representar o nosso time academy”.

De qualquer forma, o Flamengo revelou que os jogadores selecionados ganharão um contrato academy com o Flamengo Free Fire, além de treinamento com comissão técnica especializada e com o time princopal. Por fim, ressaltou que eles participarão de torneios com alta premiação.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin