Siga-nos



Liga NFA

Final da Season 5 da Liga NFA acontece neste fim de semana; veja o que está em jogo

Dragões está a quase 600 pontos de vantagem e com chances totais de garantir o título

A Dragões está praticamente assegurada como grande campeã da Season 5 da Liga NFA. Neste domingo (27), às 18h (horário de Brasília), a competição receberá as últimas quedas da temporada com muitas outras coisas em jogo além do iminente triunfo da equipe que representa a Black Dragons no cenário competitivo de emulador.


Com 3.658 pontos, a Dragões desponta na liderança tendo a Suicide Squad como segundo colocado, com 3.087 pontos. Justamente por isso, uma das principais disputas será para definir quem avançará direto para as finais da Liga das Américas, que serão vagas dadas para os times que terminarem entre primeiro e quarto lugar.

Por estas três vagas restantes (já que uma está praticamente nas mãos da Dragões), entretanto, há muitas equipes na disputa. Com um pouco de esforço, é possível admitir que equipes da segunda à sétima posição possuem chances de se classificar. Sexto e sétimo lugar, contudo, precisarão lutar muito se quiserem ficar com a vaga.

De qualquer maneira, os times que terminarem da quinta à décima posição não precisam dar tudo como perdido. Isso porque estas equipes vão para o play-in da Liga das Américas. Ele funcionará semelhante ao do Free Fire World Series, como uma espécie de classificatório para a grande final.

BRIGA PELO MVP

Além dos times, há também uma briga particular entre jogadores que querem conquistar o prêmio de Most Valuable Player (MVP), dado ao atleta com mais eliminações na competição. Nesta altura, “Luci” é o maior “artilheiro” da Season 5 da NFA, com 189 eliminações. Entretanto, “Next” está logo atrás e possui um abate a menos que o adversário.

Os jogadores, entretanto, brigam por coisas completamente diferentes na competição. Enquanto Next defende a Dragões e está praticamente assegurado como grande campeão da Temporada 5 da competição, Luci defende a Bastardos, que ocupa a sexta posição e vai tentar garantir uma vaga na final da Liga das Américas.

TRANSMISSÃO

Pela primeira vez na história, o TikTok, uma das maiores plataformas de vídeo do mundo, contará com uma transmissão de Free Fire. Isso porque as últimas quedas estarão ao vivo no aplicativo. Entretanto, quem quiser encontrar uma maneira mais “tradicional” poderá acompanhar os confrontos no canal oficial do YouTube e BOOYAH.

A liga anunciou nesta quarta-feira (23), que a final terá uma apresentação exclusiva do rapper MC Guimê. Embaixador da organização da esports Medellin, time que disputou a última edição da NFA Division. Um dos maiores nomes da cena do funk, MC Guimê tem expectativas altas para a final da Liga NFA, segundo o cantor, os fãs podem esperar um show de alta produção, por parte dele e da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin