Siga-nos



Copa NFA

Final da Copa NFA será o primeiro evento presencial da organizadora

Competição será decidida neste domingo (5)

A final da Copa NFA acontecerá neste domingo (5) e será um dos pontos mais importantes da organização. Isso porque será o primeiro evento que a NFA fará presencialmente.


A decisão será disputada na Arena Bluestacks, que possui 12 cabines climatizadas, equipadas com quatro computadores cada uma, além de um mezanino para a imprensa e influenciadores acompanharem as competições. O espaço carrega o naming rights da Bluestacks, uma das patrocinadoras da NFA.

“É um passo muito importante para a NFA, mas é muito maior para o cenário como um todo. Esse é o ápice da profissionalização dos eventos realizados pela NFA. Tirar do papel algo que foi planejado há 2 anos atrás é uma satisfação imensa, não só para nós como também para toda a comunidade em que sempre despertamos essa expectativa. É importante dizer que a NFA tenta trazer um ambiente seguro e na estreia da Arena não poderia ser diferente. Devido a isso, reduzimos nosso número de entregas e atrações para focar todos os esforços nos atletas que lá estarão presentes. Estou ansioso para o evento e confiante na minha equipe, a qual trará mais um grande sucesso para nossos espectadores”, disse Marcelo Camargo, CEO da NFA.

Divulgação/NFA

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Mas é claro que a NFA tomou todos os cuidados, já que todo o espetáculo da grande final acontecerá com medidas de prevenção contra a Covid-19. O evento, inclusive, teve sua montagem técnica diluída em três dias, com equipe reduzida, a fim de evitar a aglomeração dos profissionais envolvidos na produção. Todas as áreas do evento serão desinfetadas, as cabines serão esterilizadas e lacradas antes e outras medidas de segurança serão adotadas, como:

  • Teste antígeno nasal para todos os elencos e profissionais envolvidos na produção do evento
  • Aferição de temperatura e saturação de oxigênio na entrada do evento
  • Distanciamento social
  • Dispensers de álcool em gel espalhados por todo local do evento
  • Higienização de todos os ar condicionados instalados na Arena Bluestacks
  • Uso obrigatório de EPI (Equipamento de Proteção Individual) pelos profissionais da produção, atletas e comissão técnica das equipes, com trocas periódicas. Todos deverão circular pelas áreas comuns fazendo uso de EPI, e no caso dos jogadores e técnicos, elas poderão ser retiradas somente em suas respectivas cabines
  • Priorização de colaboradores vacinados.

A final da Copa NFA será disputada a partir das 18h deste domingo e terá transmissão na BOOYAH e também no Youtube.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin