Siga-nos



Cobertura FFWS

FFWS de Sentosa está entre os torneios mais assistidos de 2022

Primeiro mundial do ano realizado pela Garena conseguiu acumular 1,4 milhão de dispositivos conectados simultaneamente

O Free Fire World Series (FFWS) de Sentosa terminou entre as competições de esporte eletrônico mais assistidas deste ano. Os dados apresentados pelo Esports Charts nesta quarta-feira (21) excluíram as plataformas chinesas e ajudaram o battle royale da Garena a aparecer em 10º — com estas plataformas o torneio fica fora do ranking.


+ Loja Misteriosa traz Conjunto Punkadão Natalino
+ LP não descarta mudanças na Dollars em 2023

O primeiro mundial de Free Fire disputado neste ano conseguiu atrair uma audiência consideravelmente superior ao último. Disputado em maio deste ano, o torneio conseguiu atrair um pico de 1,4 milhão de dispositivos conectados simultaneamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Divulgação/Esports Charts

Apesar de não ser o FFWS com maior audiência na história, o torneio serve para mostrar o poder que o Free Fire pode ter. Além disso, faz com que a comunidade tenha esperança e torça para que o último mundial tenha sido um ponto fora da curva.

O líder da lista foi o Worlds de League of Legends. O mundial da modalidade contou com um pico de 5,1 milhão de dispositivos conectados ao mesmo tempo. Ele foi seguido por quatro competições de Mobile Legends, que ocuparam da segunda até a quinta posição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin