O Free Fire World Series (FFWS) de Sentosa terminou entre as competições de esporte eletrônico mais assistidas deste ano. Os dados apresentados pelo Esports Charts nesta quarta-feira (21) excluíram as plataformas chinesas e ajudaram o battle royale da Garena a aparecer em 10º — com estas plataformas o torneio fica fora do ranking.
O primeiro mundial de Free Fire disputado neste ano conseguiu atrair uma audiência consideravelmente superior ao último. Disputado em maio deste ano, o torneio conseguiu atrair um pico de 1,4 milhão de dispositivos conectados simultaneamente.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Apesar de não ser o FFWS com maior audiência na história, o torneio serve para mostrar o poder que o Free Fire pode ter. Além disso, faz com que a comunidade tenha esperança e torça para que o último mundial tenha sido um ponto fora da curva.
O líder da lista foi o Worlds de League of Legends. O mundial da modalidade contou com um pico de 5,1 milhão de dispositivos conectados ao mesmo tempo. Ele foi seguido por quatro competições de Mobile Legends, que ocuparam da segunda até a quinta posição.