Siga-nos



Noticias

FFWS Play-in: Vivo Keyd é o Brasil no primeiro dia de quedas

Brasileiros são favoritos na primeira fase da competição

A Vivo Keyd é uma das representantes brasileiras no Free Fire World Series 2022 Sentosa (FFWS). Os guerreiros chegaram ao mundial após arrancada histórica nas finais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), saltando do sétimo lugar para a segunda colocação, com direito à conquista da vaga apenas na última queda do dia. A outra representante brasileira na competição é a LOUD, atual campeã da LBFF.


+Menos é Mais retorna com 420% de bônus
+BONDE rebate pronunciamento da Tropa: “Série de inverdades”

Por terem conquistado a vaga na segunda colocação, a Vivo Keyd estreia no FFWS já no próximo sábado (14), na fase de Play-in da competição. Nesta fase, serão doze times de diferentes regiões do mundo, disputando quatro vagas para as finais do campeonato. Onde saberemos quem será o melhor time do mundo.

A VK viveu momentos de altos e baixos durante todo o campeonato brasileiro de Free Fire. Pela fase classificatória, fase que antecede as finais, a equipe foi muito inconstante durante o campeonato e se classificou para a decisão segurando a última vaga, dos doze que se classificaram.

Foto: Reprodução/Instagram

Durante as finais, até a quarta queda, via-se a mesma Vivo Keyd da fase classificatória. Da quarta queda pra lá, foi aí que a equipe que é conhecida por ser extremamente forte em decisões, mostrou a sua cara. A equipe saltou da sétima para a segunda posição, numa arrancada histórica, com direito à vaga conquistada nos minutos finais.

A maior estrela da equipe, sem dúvidas, é o jogador Matheus “Modestia” Henrique, que está na VK desde janeiro de 2021 e foi peça-chave nos dois vice-campeonatos (LBFF 6 e 7), e principalmente no título conquistado, na sétima edição de LBFF.

Apesar de já terem um vice-campeonato e um título conquistado, essa é a primeira vez que a Vivo Keyd participará do Free Fire World Series. Já que por conta da pandemia causada pelo covid-19, as últimas duas edições do maior campeonato de Free Fire do Mundo, não concederam vaga ao Mundial, que não teve durante todo 2021.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Keyd chega como o principal time da primeira fase do FFWS, conquistar a vaga nas finais da competição não deve ser tarefa difícil para os brasileiros. A Tropa Free Fire fará toda cobertura do campeonato mundial, com notícias e atualizações diárias sobre as equipes, sobretudo as representantes nacionais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin