Siga-nos



Noticias

FFWS Play-in: Fuego

Representante norte-americana será uma das adversárias da Vivo Keyd

A Fuego é a representante norte-americana no Play-in do Free Fire World Series 2022 Sentosa (FFWS), a forma como a equipe chegou até lá, no entanto, é no mínimo curiosa. O Free Fire Pro Series da América do Norte concede apenas uma vaga para o mundial, que é do campeão do campeonato.


A Fuego, no entanto, foi vice-campeã da competição, mas se classificou após a Osaka (campeã) ser punida com a desclassificação para o Free Fire World Series após um jogador da equipe ser punido por trapaça.

O Play-in do World Series é a primeira fase do campeonato. Nela, serão doze times disputando quatro vagas para as finais da competição. A Fuego, chega ao FFWS com um vice-campeonato do Free Fire Pro Series da América do Norte no currículo. A equipe, no entanto, não figura a lista de favoritos para conquistar a classificação, que seria visto como um feito improvável caso aconteça.

A Fuego fez um excelente campeonato nacional, o que culminou até mesmo na vice-colocação nas finais. Porém, a fase classificatória da equipe também foi sensacional. Terminaram a primeira parte do campeonato também no segundo lugar, somando ao todo 523 pontos. Nas finais, a equipe chegou como uma das favoritas, que foi comprovado com o segundo lugar, empatado em pontos (208) com a campeã Osaka, mas perderam nos critérios de desempate.

Com o vice-campeonato, o cenário parecia de imensa tristeza. Perderam um campeonato por conta dos critérios de desempate, e por consequência, viram a possibilidade de disputar o mundial escapar pelos dedos. Mas após uma semana, enfim a confirmação. A Osaka recebeu uma punição da Garena e acabou desclassificada da etapa classificatória do FFWS 2022. Dessa forma, a vaga caiu no colo da Fuego, que será adversária da temida Vivo Keyd.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de terem feito um campeonato nacional muito regular, a Fuego terá muitas dificuldades para conquistar a vaga nas finais da competição. Com data marcada para o próximo dia 14, o Play-in do Free Fire World Series 2022 Sentosa dará início à competição. O Tropa Free Fire fará toda cobertura do campeonato, com atualizações diárias sobre a competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin