O Play-In do Free Fire World Series 2021 foi disputado nesta sexta-feira (28). Diretamente de Singapura, a LOUD está buscando uma das três vagas na grande final da competição.
A equipe de Bruno “PlayHard” Bittencourt somou dois BOOYAHs, ficando na segunda colocação do Play-In com 86 abates, e se garantiu na decisão do Mundial, juntando-se ao Fluxo.
A classificação completa você consegue ver clicando aqui.
PRIMEIRA QUEDA – BOOYAH DA LOUD
A LOUD começou com tudo. Melhor posicionada no fim da queda, a equipe contou com as granadas de Cauan “Cauan” Santos e aproveitou as oito eliminações do capitão para vencer a queda com maestria.
SEGUNDA QUEDA – BOOYAH DA DEA
Os árabes não se entregaram. Em confronto 1v2 diante da God’s Plan, a equipe conseguiu vencer a segunda queda e garantiu 19 pontos.
TERCEIRA QUEDA – BOOYAH DA FIRST RAIDERS
Os representantes da Indonésia não deixaram barato e estavam muito bem posicionados. A LOUD não conseguiu ser superior a eles e ficou na segunda posição na queda.
QUARTA QUEDA – BOOYAH DA SINGULARITY.INVINCIBLE
A equipe russa também não se entregou e garantiu o BOOYAH na quarta queda. Diante da DEA, eles foram superiores e anotaram 25 pontos.
QUINTA QUEDA – BOOYAH DA LOUD
A LOUD doutrinou na quinta queda. Com 8 abates, a equipe não deu chances à HQ e anotou o segundo BOOYAH no Play-In.
SEXTA QUEDA – BOOYAH DA HQ
A equipe do Vietnã garantiu sua vaga na última queda. Com um BOOYAH maravilhoso e 25 pontos, a HQ eliminou a VaiXourar e venceu a sexta partida.