LOUD e Vivo Keyd já estão em Sentosa para a disputa do Free Fire World Series (FFWS) de 2022. Para isso, estão alocados em no hotel Michael, um resort de luxo na ilha asiática. Alocados por cerca de 20 dias no local, o gasto por jogador pode ficar próximo dos R$ 20 mil.
As diárias do local giram em torno de R$ 1 mil e os times brasileiros devem ficar na ilha por aproximadamente 20 dias. Apesar dos preços altos, o hotel Michael dá acesso a locais turísticos importantes da ilha de Sentosa, como, por exemplo, o The Maritime Experiential Museum.
Entretanto, é importante ressaltar que todo o gasto dos jogadores no hotel da ilha de Singapura está sendo feito pela Garena. Desta maneira, as duas equipes brasileiras e todas as outras participantes não precisaram custear os valores para os atletas.
O FFWS começa no sábado (14) com a fase de play-in. Nesta primeira etapa, a Vivo Keyd disputa uma vaga na grande final, que acontece no domingo (15). Já a LOUD, por ter sido campeã da Liga Brasileira de Free Fire 7 (LBFF 7), já está garantida na disputa do domingo. Vale ressaltar que a organização de Bruno “PlayHard” já conseguiu o vice-campeonato do FFWS de 2021.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.