Siga-nos



Noticias

FFWS: Garena revela teaser com detalhes da programação da final do mundial

Brasil será representado na competição por LOUD e Vivo Keyd

Principal torneio do cenário competitivo de Free Fire, o Free Fire World Series (FFWS) está marcado para acontecer neste sábado (21) com uma série de surpresas para os torcedores. Nesta quinta-feira (19), a Garena divulgou um teaser com tudo que os amantes do battle royale encontrarão no dia da decisão.


+ Garena divulga comunicação da Vivo Keyd em BOOYAHs no mundial
+ Comandada por AVG, Noxus é campeã da NFA Division

No decorrer desta semana, a desenvolvedora já havia confirmado que Dimitri e Thiva, DJs que se tornaram personagens no jogo, estariam confirmados entre as atrações com shows em 3D para todos os fãs do cenário competitivo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Entretanto, as apresentações não pararão por aí. Isso porque no teaser sobre os eventos especiais a Garena revelou que a cerimônia de abertura contará com música ao vivo com bandas, shows de Dimitri e Thiva, além de um show especial do Dom Pisante, um dos pets mais queridos do Free Fire.

O Free Fire World Series acontecerá neste sábado e terá a presença de duas equipes brasileiras. Campeã da última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a LOUD é uma das participantes que conseguiram vaga direto para a final. Enquanto isso, a Vivo Keyd, vice-campeã da LBFF, avançou após passar pelo play-in.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin