Siga-nos



Noticias

FFWS: Garena divulga melhores lances do mundial de Free Fire; veja vídeo

Jogadas protagonizadas pela Fluxo e LOUD apareceram entre as mais bonitas do mundial de Free Fire; confira os lances.

A Garena divulgou, nesta segunda-feira (31), um vídeo com os melhores lances do Free Fire World Series (FFWS) de Singapura. Realizado neste fim de semana com a presença de Fluxo e LOUD, a competição terminou com a vitória da Phoenix Force em uma marca impressionante de quatro BOOYAHs em seis quedas disputadas.


A jogada mais bonita da competição fixou nas mãos do time campeão do mundial. Na quarta queda, o time que já havia conquistado três BOOYAHs travou uma batalha feroz contra a First Raiders. Na trocação, o time que levantou o troféu viu dois jogadores serem derrubados, mas conseguiu se recuperar com os dois restantes para eliminar todos os adversários e resgatar os companheiros de equipe.

Entretanto, os representantes brasileiros também apareceram na lista divulgada pela Garena. A LOUD, por exemplo, ficou em segundo lugar da lista com um squad wipe em cima da LGDS na sexta queda. Em busca do título, o time conseguiu levar uma trocação insana para derrubar todos os oponentes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Enquanto isso, o Fluxo apareceu com a quarta melhor jogada do mundial de Free Fire. Na segunda queda, o time não conseguiu ir tão bem em Kalahari, mas fez o suficiente para conseguir eliminar todos os jogadores da Team Aze logo no começo da queda e ficar entre as jogadas mais bonitas da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin