Siga-nos



Noticias

FFWS: Equipes do CIS não participarão da competição

Apesar de contar com equipes russas na região, decisão não parece ser tomada devida às tensões entre o país e a Ucrânia

Na última terça-feira (11), a Garena informou que as equipes da região CIS não participarão da próxima edição do Free Fire World Series (FFWS), que acontecerá em Bangkok, na Tailândia, no próximo mês. A equipe que conquistou a Patch of Champions foi a Esports Orig, do Cazaquistão.


+ LOUD é a organização com maior número de seguidores do Brasil
+ CPN Arena: Medellin Fla bate Time Nobru e fatura o título

Apesar da região CIS contar com equipes russas, a decisão não parece ter sido tomada devido às tensões diplomáticas entre Ucrânia e Rússia. Isso porque o campeonato iniciou-se já durante a guerra entre os países e foi anunciado duas vagas para o campeonato mundial.

Após comunicado da Garena, um dos jogadores da Virtus.pro, “VaJnyi“, desabafou sobre a decisão da desenvolvedora e mostrou total descontentamento com a exclusão da equipe do mundial. Segundo ele, esta é a terceira vez que o mesmo fica de fora da competição.

É tudo muito triste… Ganhei a terceira temporada da liga, iríamos ao México e o mundial foi cancelado para todos. Depois entramos em uma boa forma e dominamos a quarta temporada da liga e nos foi tirada a vaga na Copa do Mundo. Me preparei para a quinta temporada e ganhamos a vaga, mas novamente por uma razão desconhecida nós não vamos. Onde está a justiça? Como se joga esse jogo depois disso tudo?“, disparou o atleta.

A próxima edição do Free Fire World Series será feita na cidade de Bangkok, na Tailândia, entre os dias 25 e 26 de novembro. Será a primeira vez na história que o mundial será realizado neste país, que é a casa dos últimos dois times campeões mundiais, Attack All Around (FFWS 2022 Sentosa) e EVOS Phoenix, anteriormente conhecida como Phoenix Force (FFWS 2021 Singapura)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin