Siga-nos



Cobertura FFWS

FFWS 2022: como chega a Todak, da Malásia

Equipe ficou na segunda colocação do torneio malaio

Free Fire World Series (FFWS) 2022 está chegando e dentre os participantes está a Todak. A equipe garantiu a vaga para disputar o mundial após ficar na segunda colocação na MCP Majors Season 3 e disputará o Play-In no dia 14 de maio, buscando uma das vagas para a grande final.


A MCP Majors Season 3 conta com um formato de pontos corridos, mas ao contrário do que ocorre no Brasil, não há grupos separando as equipes. As doze melhores garantem vaga para grande final. Após seis quedas, o time que pontuar mais é declarado o grande campeão.

A TRAJETÓRIA

A Todak passou longe de ser protagonista na primeira fase. Entretanto, a equipe teve constância para se manter sempre na parte de cima da tabela. Foram raras as vezes em que eles ficaram abaixo dos 40 pontos e, desta forma, a equipe conseguiu ficar na quinta colocação, somando 490 pontos ao longo das 12 rodadas disputadas. O maior destaque foi na nona rodada, quando atingiu a marca de 56 pontos.

Na grande final, eles tiveram um desempenho acima da média. Apesar da décima colocação na primeira queda, eles quase alcançaram o BOOYAH na segunda, mas foram derrotados pela Farang, que se tornaria campeã. Com dois BOOYAHs em duas quedas segundas (quarta e quinta), eles acabaram o torneio na segunda colocação, com 102 pontos somados (5 a menos que a Farang).

O grande destaque da equipe é “Pydro“. Sozinho, eliminou 90 oponentes ao longo da competição malaia. Entretanto, “SPARKz” não fica muito atrás, pois eliminou 86 inimigos.

Após o torneio, a Todak não fez nenhuma alteração. Veja abaixo:

MalaysiaPydro
MalaysiaSPARKz
MalaysiaAimz
MalaysiaAFIQQz
MalaysiaCHILL

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

CHANCES DE TÍTULO? QUASE NULAS

Esta será a primeira vez que a organização disputará o FFWS. Apesar de ter sido fundada em 2019, a Todak entrou no Free Fire no início de 2022. Para chegar ao título, eles terão que mostrar o melhor desempenho já visto. Chegar na decisão parece ser fácil, mas as aparências enganam.

Tropa Free Fire fará a cobertura completa do Free Fire World Series 2022. O Play-In será disputado no dia 14 de maio, garantindo quatro equipes na grande decisão, disputada no dia 21 de maio. Nesta data, descobriremos o mais novo campeão mundial de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin