A Garena anunciou, nesta terça-feira (1º), que o FF Squad da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) já está aberto para todos os fãs. O aplicativo funciona como uma espécie de “Cartola” do cenário competitivo do battle royale, onde os atletas acumulam pontos por eliminações, posição nas quedas e muito mais.
+ Netshoes Miners lançará coleção em parceria com a NerdStore
+ Arctic Gaming assume liderança da Free Fire LATAM League 2022
Com os times e escalações da sétima edição já atualizados, os jogadores interessados em participar do FF Squad já podem começar a bolar o esquadrão perfeito para a primeira semana da LBFF. A competição está marcada para retornar neste sábado (5) de maneira remota em detrimento das restrições contra o Covid-19.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Os interessados terão que acessar o site e realizar o login para criação do time. Posteriormente, o objetivo dos jogadores é escalar três equipes, uma para o sábado, uma para o domingo e uma para segunda. Os times devem ser formados por cinco jogadores e um técnico.
Todos as equipes terão 1.800 créditos, moeda fictícia do game, sendo que cada jogador e treinador possuem diferentes preços no mercado. O prazo para escalar e confirmar o time nas rodadas da LBFF será sempre até a sexta-feira.