Siga-nos



Noticias

Ferramenta V de Verificado no Free Fire: veja como funciona

V de Verificado é um dos ícones mais populares do jogo e constantemente alvo de busca dos amantes do Free Fire

A possibilidade de conseguir o V de verificado no Free Fire é muito requisitada pelos jogadores de diversas maneiras, seja por ferramentas, símbolos ou formas de conseguir oficialmente. O V de verificado se tornou uma grande popularidade no Free Fire tendo em vista que ele é dado para jogadores e criadores de conteúdo selecionados pela Garena.


Um dos símbolos mais cobiçados pelos jogadores é o V de Verificado, uma insígnia dourada que identifica os influenciadores oficiais do jogo, parceiros da Garena. A desenvolvedora do Free Fire, implementou o V de Verificado com o intuito de identificar os influenciadores oficiais do jogo.

Código para resgatar no Free Fire [Maio 2023]

Este ícone é liberado automaticamente para os jogadores que são parceiros da empresa. No entanto, a comunidade do jogo encontrou uma maneira de emular este símbolo de prestígio, utilizando um código que imita o original para personalizar o apelido do jogador. Isso você pode descobrir neste artigo.

Foto: Reprodução/YouTube

O “V de Verificado” no Free Fire é mais do que apenas um símbolo; éum sinal de status e realização. Seja você um influenciador oficial do jogo ou um jogador que busca se destacar na multidão, a conquista do “V de Verificado” pode ser um marco importante na sua jornada no Free Fire.

Entretanto, ferramentas prometidas pela internet não funcionam para adicionar o V de Verificado na sua conta do Free Fire. É importante ficar atento para não cair em golpes e tomar cuidado para não baixar nenhum aplicativo terceiro nem no computador e nem no celular. A própria Garena já afirmou em diversas oportunidades que programas terceiros no jogo podem levar ao banimento da conta.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin